quinta-feira, 29 de julho de 2010

:: Feel - Robbie Williams




Feel (Sentir)

Venha segurar minha mão
Eu quero contatar os vivos
Não sei se entendo bem
Este papel que me foi dado
Eu me sento e converso com Deus
E Ele ri dos meus planos
Minha cabeça fala uma língua
Que eu não entendo
Eu só quero sentir amor verdadeiro
Sentir o local onde vivo
Porque eu tenho muita vida
Fluindo nas minhas veias
E sendo desperdiçada
Eu não quero morrer
Mas também não gosto muito de viver
Antes de me apaixonar
Já me preparo para deixá-la
Eu morro de medo
É por isso que vivo fugindo
Antes de ter chegado
Eu me vejo voltando
Eu só quero sentir amor verdadeiro
Sentir o local onde vivo
Porque eu tenho muita vida
Fluindo nas minhas veias
E sendo desperdiçada
E eu preciso sentir o amor verdadeiro
Para toda a eternidade
Eu nunca me satisfaço
Eu só quero sentir amor verdadeiro
Sentir o local onde vivo
Eu tenho muito amor
Fluindo nas minhas veias
E sendo desperdiçado
Eu só quero sentir o amor verdadeiro
Para toda a eternidade
Há um buraco na minha alma
Dá para vê-lo no meu rosto
É um lugar bem grande
Venha segurar minha mão
Eu quero contatar os vivos
Não sei se entendo bem
Este papel que me foi dado
Não sei se entendo bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário