domingo, 3 de outubro de 2010

:: Nessa estrada

Esse final de semana uma amiga veio aqui pra casa e a gente ficou fazendo música a madrugada toda, na verdade era pra ter saído uma música sobre as lembranças gostosas do passado, dos sentimentos nostálgicos ao relembrar épocas que não voltam mais e acabou saindo isso daí... rs. Não era nossa intenção inicial, mas às vezes a música se faz sozinha... E ainda por cima, meu violão tá sem a primeira corda mi... Então é isso aí, esta aí a música que nos rendeu horas de esforço e trabalho mútuo... hahah

Letra: Aline d'Able e Carol Olive

Vejo tudo tão errado
Quando olho pro passado
Penso que nada mudou

Lembro, estava do seu lado
Esperando um abraço
Quando tudo terminou

Você disse não importa
Não tem volta, tá ruim
Acabou nossa história
É melhor deixar assim
Você sabe tudo acaba
Tudo sempre tem um fim

Eu to sozinha nessa caminhada
To sozinha nessa estrada
To tentando me achar
Enquanto eu não me encontro
Fico aqui no mesmo canto
Deixo a vida me levar

E eu vou sair
Fugir do seu encanto
Seguir por outra rota
Deixo a estrada me guiar

Pois aprendi
É melhor viver sozinha
Do que viver numa mentira
Pra depois ter que acordar





Nenhum comentário:

Postar um comentário