quinta-feira, 28 de outubro de 2010

:: Projeto Asa

Muita coisa pra acontecer pra 2011, aliás, segundo a astrologia 2011 é o meu ano. De promessas de novos amores e grandes realizações. E acho mesmo que é. Não que eu acredite que isso funcione de fato, mas como estou numa busca pessoal por mim mesma, nada mais natural do que me encontrar.
Projeto Asa, tive essa ideia a algum tempo, mas que pela correria do dia a dia, deixei de desenvolver, fiquei ocupada com as obrigações, naquela desculpa de que a gente nunca tem tempo... parei de pensar nele e deixei ele lá no fundo de uma gaveta qualquer, preso na minha memoria. Até que nesses dias eu sonhei com ele, literalmente, e tive uma visão dele, concluído e disseminado. Todo cheio de forma, todo cheio de vida, todo cheio de cor. Voltei a pensar nele, vi o que faltava, defini o que é exatamente, quais as propostas, escolhi o nome... enfim, defini uma série de coisas que antes eram apenas ideias escritas numa folha de caderno. Agora to na fase de pensar em todas as formas de torná-lo viável, acessível e sustentável. Não da pra falar ainda o que é, mas é uma coisa legal, mas o mais importante pra mim, é principalmente, inclusora, feito para trazer para uma outra realidade, dar nova perspectiva, para aqueles que não podem pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário