quinta-feira, 21 de julho de 2011

:: O que ninguém sabe

Tem coisas no meu mundo que ninguém sabe, tem segredos que eu não conto nem pra mim mesma, com medo de falar alto e virar verdade.
Lágrimas que escorrem e ninguém vê. Gritos sufocados a noite que ninguém escuta. Noites de escuridão em plena luz do dia. Vazio e solidão rodeada de pessoas. Sorriso aberto, com tristeza lá dentro. Essa ausência que me preenche tanto.
Ninguém me enxerga, ninguém me vê.
Ninguém percebe que atrás desses sorrisos e olhares e bocas e roupas e lugares que me pertencem, eu não pertenço a nada.
Talvez alguns saibam lá fundo, ou quem sabe captem algum momento meu mais frágil, mas ninguém registra. Mais fácil viver na ignorância, mais cômodo. Já é difícil a gente viver a nossa tristeza, viver a dos outros então, nem pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário