quarta-feira, 23 de junho de 2010

:: Eu de mim mesma

Ahh, eu sei, eu sei, que essa música aqui debaixo é brega, que é dos Backstreet Boys, mas hoje eu estava indo pro trabalho de carro e essa música tocou no rádio e, imediatamente ela me deu um sentimento gostoso de nostalgia! Das épocas do colégio, onde as maiores ambições da gente, não passavam de tirar a nota mais alta da turma, ou quando as maiores preocupações se baseavam em saber se aquela pessoa que a gente era a fim, estaria na festa junina do colégio e nos pegávamos imaginando no que poderia acontecer. Sim, minha adolescência e gostos infantis se estendeu mais do que eu poderia gostar de dizer ou de contar, mas valeu! Pois eu sempre fiz tudo o quis e no meu tempo, mesmo que o tempo dos outros fosse tão diferente do meu! Meu lado criança, de espírito livre e coração leve permaneceram. E ainda bem! Pois hoje me trouxeram até aqui. E eu não poderia querer estar em lugar melhor do que em mim mesma...




All I have to give (Tudo Que Tenho Pra Dar) - Backstreet Boys

Eu não sei o que ele faz pra te fazer chorar,
Mas eu estarei lá pra fazer você sorrir.
Eu não tenho um fantástico carro,
Mas para pegar você eu andaria mil milhas.
Eu não ligo se ele te compra coisas bonitas
Os presentes dele vêem do coração? - eu não sei...
Mas se você fosse minha garota...
Eu faria com que nós nunca estivéssemos separados.
Mas meu amor é tudo que tenho pra dar
Sem você acho que não posso viver
Eu queria poder te dar o mundo...
Mas amor é tudo que eu tenho pra dar.
Quando você fala, parace que ele não está
Nem ouvindo uma palavra que você diz?
Tudo bem bebê, diga-me seus problemas
Vou fazer o melhor pra acabar com eles...
Ele te deixa quando você mais precisa dele?
Os amigos dele tomam todo seu tempo?
Por favor...estou de joelhos
Rezando para o dia que você será minha!!
Mas meu amor é tudo que tenho pra dar
Sem você acho que não posso viver
Eu queria poder te dar o mundo...
Mas amor é tudo que eu tenho pra dar.
Pra você...
Ei garota,
Eu não quero que você chore nunca mais
Todo o dinheiro do mundo não poderia substituir o amor
Que eu tenho aqui dentro...
Eu te amo querida
E eu vou te dar
Tudo que eu puder,tudo que eu puder
Tudo que eu tenho é pra você
Mas meu amor é tudo que tenho pra dar
Mas meu amor é tudo que tenho pra dar
Sem você acho que não posso viver
Eu queria poder te dar o mundo
Mas amor é tudo que eu tenho pra dar pra você

2 comentários:

  1. Confesso a minha ignorância quão ao grupo acima, porém achei a letra tão formosa e a melodia tão gostosa, não é brega não babe! =)

    Lembra quando eu te disse em nossos momentos "sedosos" que o Wando fazia todo sentido? então rs

    Gostei de saber que seu lado criança, de espírito livre e coração leve permaneceram, é um projeto lindo de futuro, o PERMANECER!

    ResponderExcluir
  2. Aline,

    nada que nos toca a alma é brega! : )

    Um beijo,
    doce de lira

    ResponderExcluir