terça-feira, 29 de junho de 2010

:: Nem todo você

To postando aqui uma música que eu fiz, foi a primeira na verdade, quando decidi comprar meu violão e ser auto-ditada. Bom, a experiência não deu muito certo como eu esperava... Mas eu não podia imaginar que uma pessoa como eu, que quando criança aprendeu piano clássico, tivesse tanta dificuldade em tocar um instrumento com tão poucas cordas! rs. Deus brincou feio comigo quando me fez canhota!

Enfim, essa música, não é uma música bonita, muito menos sobre uma história de amor, nem de longe é o meu melhor texto, mas achei legal postar aqui. Na verdade ele conta o fim do meu último relacionamento há mais de um ano atrás. E fala sobre as decepções que a gente sempre acaba encontrando quando nossas expectativas ultrapassam os limites do outro. Normal. A dor de um término sempre faz a gente crescer e enxergar. Enxergar melhor o que queremos e até onde podemos ir. Pois só amor nunca é o bastante! Porque sempre fica aquela sensação que falta algo. E quando a gente vê, nós vamos baixando nossas expectativas para tentarmos erroneamente, encaixarmos na do outro. O que eu aprendi com essa experiência é que nada que não complete a gente de verdade nos faz realmente feliz. E por isso mesmo não vale à pena.
Boba sim, mas eu ainda acredito e espero pelo príncipe encantado!
Que alguém me faça sentir tudo aquilo que eu já me esqueci.



Nem todo você

Nem todo você
Eu abro a porta
Nem todo você
Eu saio e vou embora

Nem todo você
Em versos e provas
Nem todo você
Eu jogo tudo fora

O que não vale
Perece com o tempo
São as nossas lembraças
Que joguei aos ventos

Eu me libertei
Das suas armadilhas
Eu me toquei
De todas as mentiras

Apesar de você
Dizer me amar
Não quero saber
Com pouco não se brinca, não se ganha

Nem todo você
Nem toda importância
Na sua petulância
Se achando indispensável

Nem todo você
Nem toda trajetória
Nem toda história
Nem todo você

Nem todo você
Não tem importância
Nem você
Ou toda nossa história

Nem tudo é você
Nada pra você

3 comentários: