quarta-feira, 23 de junho de 2010

:: Hoje eu acordei

Hoje eu acordei com uma vontade de falar sobre os pássaros que cantam; sobre os velhinhos apaixonados que andam de mãos dadas pelas ruas; sobre as canções que falam de amor ao pé do ouvido da gente; das promessas que a gente faz, mesmo sabendo que nunca se cumprem; dos sonhos; das utopias.
Dos tempos que bastava um sorriso e um olhar, para aquecer o corpo e o coração da gente; e daqueles que faziam a gente acreditar em histórias de amor, finais felizes, conto-de-fadas e em faz-de-conta que acontecem.
Então mesmo que o dia passe e a noite aconteça,
Pois amanhã é sempre outro dia...
E as circunstâncias nos tragam à realidade novamente,
Já terá valido à pena só pela sensação do que se deseja.

2 comentários:

  1. Muito bonito o seu texto!

    Fez-me lembrar da canção de Zeca Baleiro:

    "hoje eu acordei com uma vontade danada
    de me mandar flores ao delegado,
    de bater na porta do vizinho
    e desejar bom dia,
    de beijar o português da padaria."

    Um beijo,
    doce de lira

    ResponderExcluir
  2. Brigada Renata e mais ainda por um texto meu lembrar uma música de Zeca Baleiro, que eu tanto adoro!

    ResponderExcluir